Restart no Chevrolet Hall

14 de maio de 2011


Confirmado o show da banda Restart, no próximo dia 14 de Maio, no Chevrolet Hall. A banda teen que vem fazendo bastante sucesso no Brasil, faz show em Recife e promete arrastar grande público.
Além deles, as bandas Tribo Cordel, A Caravana do Delírio e o DJ Bruno Negaum agitam a galera.

Ingressos
Pista
R$25,00 (Meia)
R$50,00 (Inteira)

Área Vip
R$60,00 (Meia)
R$120,00 (Inteira)

Camarote (Capacidade p/ 10 pessoas)
1º Piso R$700,00
2º Piso R$600,00
3º Piso R$500,00

ATENÇÃO! Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 15/04, as 15h, na bilheteria do Chevrolet Hall.

Bilheterias Oficiais: bilheteria do Chevrolet Hall e nas lojas Renner.

Chevrolet Hall 
Av. Agamenon Magalhães, Complexo de Salgadinho, s/n, Olinda
Informações (81) 3427.7500

Siga o Eventtos PE no twitter e fique sabendo primeiro sobre os melhores eventos do estado clicando aqui.

P.S.: os preços podem ser alterados sem aviso prévio.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu vooo

Anônimo disse...

Estareeei Láa com todaaa certezaaaa !! Uhuuu o/

Anônimo disse...

eu quero ir mtooooo

Anônimo disse...

com toda certeza do mundoooo eu vou! claro q eu preferia a selena gomez mas o thomas é irresistivel!!!
bjs e até o show!

Anônimo disse...

qdo tiver show da selena quero ser avisada!
bjs e até o show!

Anônimo disse...

aiii meeu Deus qroo muuito iiiiiiiir,se euu não foor eu mee maatooo,euu juuurooo

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010