Festa do Dia do Trabalhador em Olinda

1 de maio de 2011

No próximo domingo 01 de Maio, a Força Sindical em Pernambuco preparou uma festa, a mesma que é promovida em São Paulo todo dia 01 de maio, é a Festa do Trabalhador. A festa acontece na Praça do Fortim, em Olinda, começando as 09h até as 22h com shows gratuitos e sorteio de um Carro e uma Moto 0km. Além disso, aocntecerá apresnetaçãoes de maracutus e orquestras de frevo que seguirão até a Praça do Fortim.
Na programação as bandas Let me Beatles, Araçá Blue, Reny e a Galera,  Sassarico, Almir Rouche, Pinga Fogo e finalizando a festa, o cantor Reginaldo Rossi. Divirtam-se!

Festa do Dia do Trabalhador
Praça do Fortim, Olinda-PE

2 comentários:

Anônimo disse...

Só para agradecer ao convite feito pelo lúcio (mineiro) da força sindical, e que desejo um mega evento abraço em cada um dos sindicalista ou trabalhador pelo seu primoso dia.
um abraço
cília fernandes

Anônimo disse...

Uma festa promovida e organizada pela presidente do sindicado dos taxista de olinda elide silva dos santos,e apoiada financeiramente pela força sindical,esse privilegio todo para promover uma assassina e ser candidata a vereadora de olinda uma mulher com o passado e presente negro, podre e mentiras,com sangue que nas mãos.
passar por cima de todos e tudo para conseguir o que quer....e uma pessoa dessa que vc´s querem para olinda...pensem bem!

por uma olinda mnelhor.

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010