34º Baile dos Artistas 2012

3 de fevereiro de 2012


O 34º Baile dos Artistas de Recife já tem a sua grande atração confirmada, é a Banda Calypso. A festa acontece dia 03 de fevereiro no Clube Português. Além deles, o cantor André Rio e Geraldinho Lins agitam a galera. A festa ainda terá participação de Cezzinha e Gustavo Travassos. 

Ingressos

Pista
R$20,00 (Meia)
R$30,00 (Promocional)
R$40,00 (Inteira)

Camarote dos Artistas
R$70,00

Mesa p/ 04 pessoas
R$250,00

Camarote p/ 10 pessoas
R$1.500,00

Vendas na Esposende e na Secretaria do Clube.

Clube Português
Av. Rosa e Silva, 172, Graças, Recife-PE
Informações (81) 3076.0529 | 3231.5400
Censura 18 anos.

Siga o Eventtos PE no Twitter e fique sabendo primeiro sobre as novidades dos melhores eventos do estado clikando aqui.

P.S.: Os preços podem ser alterados sem aviso prévio.

126 comentários:

Anônimo disse...

que merda calypson não presta.

Anônimo disse...

amei amo calypsoooooooooooooooo..............

Anônimo disse...

a melhor q tem minha jojo

Anônimo disse...

CALYPSO É MASSA... FUI NO SHOW E É MASSA, TODOS VAO GOSTAR... AINDA MAIS TOCANDO FREVO...

Anônimo disse...

Gostei não,era para chamar um samba do partido alto,como em outros anos q tocaram Alcione e outra vez com Lecy Brandão,minha opnião,flw.

Anônimo disse...

Amei, vai ser tuuuudo de bom, Banda Calypso é perfeito!!!!! Com certeza eu vou...

gutinho disse...

Que legal, BANDA CALYPSO NO PORTUGUÊS novamente, adorei!!!!!

Anônimo disse...

pow, deveria ter uma banda de samba de partido alto. como por ex: Lecy Brandão.

Anônimo disse...

como calypso ou sem calypso HÊ HÊ HÊ EUUU BRINCO
MESMO POR QUE O QUE FAZ O BAILE NAUM SÃO AS ATRAÇÕES É O PUBLICO.

Anônimo disse...

e cadê almir rouche nao é possivel que tenham tirado ele do baile é ele quem faz a festa

Anônimo disse...

esse ano nao vou,odeio os gritos desta mulher, meus tìmpanos nao aguentam eca

Anônimo disse...

O que tem haver Calypso com carnaval?
Péssima escolha.

Anônimo disse...

Uma bandinha boa mais ñ tem casife para tocar no caranaval de recife seria melhor É o tchan

Anônimo disse...

Quero saber a partir de gunado esta venda os ingressos e quer quer dizer promocional.....

Anônimo disse...

espero,que esse ano supere todos os outros anos e seja um baile de ficar na estoria do carnaval recifensse,curto muito morei muito tempo em sp, mais faz cinco anos que participo como folião,gosto muito.

Anônimo disse...

amei, amei, amei...
Com certeza estarei lá.
100% banda CALYPSO

Anônimo disse...

Adorei a idéia de ter CALYPSO no baile dos artistas isso demonstra o quanto a banda tem capacidadee e potencia para fazer o Recife inteiro tremer !!! e ainda tem uns idiotas que falam que calypso nao presta os que falam isso nao tem a mínima noção do que dizem, pois alem do baile dos artistas a banda calypso estará como atração principal do galo da madrugada, virgens de verdade ABRAÇA BRASIL, e também na semana pré do carnaval de Jaboatão dos Guararapes. ta bom o que mais ?

Anônimo disse...

se joelma corta o cabelo deixa de cantar (quem e esta burra que nao sabe escolher uma atracao para estes baile seja mas inteligente )

bolado disse...

adorei Calypso. vai ser muito legal, estarei lá fazendo a festa !!!!!!!

Anônimo disse...

Eka Que merda Calypso. O que é Calypso?
Vamos ter criatividade né? Admiro a diretoria do Baile dos Artistas colocar u8ma coisa que não tem nada haver com o nosso Carnaval. Manda ela dançar Carimbó e Siriá na terra dela #LoiraBurra!

MATHEUS disse...

Pra mim nao importa a atraçao, a 6 anos que vou ao Baile dos Artistas e pra mim ja virou uma tradiçao mto boa por sinal.Ate parece que quem critica as atraçoes nao vao pq nao gostam e sim pq nao tem coragem de assumir realmente sua opçao sexual. GAY! MATHEUS GUILHERME.

Anônimo disse...

EU VOU E LEVAREI MINHA AMADA, QUEM VAI FAZER A NOITE , SOMOS NOS E NAO CALIPSO

Anônimo disse...

Seria melhor que tivessem trazido novamente o É o Tchan.

Anônimo disse...

Poderia ser uma banda melhor,q pena.

Anônimo disse...

zezinho flores a vida é linda e baile é maravilhoso para todos que faz o baile dos artistas bjs bjs bjs bjs

Anônimo disse...

Gosto muito da banda calypso,mais na minha opniao:tem nada a ver com o carnaval! mais nao vou deixar de ir por conta dela,porem so temos uma vez por ano e temos que aproveitar,entao conserteza irei arrazar no baile e amostrar para mim que estou vivo.....Alexandre

Anônimo disse...

e mano chao tb esta na mesma data no português?como pode?

Anônimo disse...

SIM GOSTEI MAIS ACHO QUE A MAIORIA DO PUBLICO GOSTARIA DE UM SAMBA BEM QUENTE TAMBEM OK.

Anônimo disse...

Porra banda calypso é foda...

DJ BIEL PACHECO disse...

CALYPSO É CALYPSO!

Anônimo disse...

NÃO GOSTEI, NO GALO QUANDO CALYPSO CANTOU, ALIAS CALYPSO DUBLOU, COLOCOU CD PARA TOCAR FOI UMA MERDA

uberlandia disse...

Não tem uma coisinha melhor não

WELLTONCABELEIREIRO disse...

CALYOSO, E CULTURA TAMBÉM,E UMA BANDA QUE CRECEU COM RECIFE,E E PORQUE NÃO OMENAGIAR,MERECEDORA COM SERTEZA.

Anônimo disse...

fa clube calypso ate o fim - de joao pessoa, marcando presenca se DEUS quizerrrrr

Anônimo disse...

clarooooooooo qui e a melhorrrrr atracaooo, BANDA CALYPSO

Anônimo disse...

QUEM NAO GOSTA DA CALYPSOOO DANISSE, NA VAI SER POOR VC QUI LA NA VAI CCANTAR,,,CCAAALLYPPSOOOO VAI ARRAZARRRRRRRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

A CALYPSO VAIIII ARRRAZZZAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

amoooooooooooooooooooooooooo clypso gente se ela estar no nosso carnaval pq ela é boa atração naum importa oque falem ela toca de tudo e faz agente chorar pular e se emocionar beijos quem fala é bembem cheirooo amores eu estou la kkkkkk com certeza

Anônimo disse...

Bem , não tenho nada contra ninguém principalmente, a Banda Calypso...realmente existem outras opções, mas claro que a banda calypso está em evidência, ou seja, na mídia. Gostaria muito que chamassem...Beth Carvalho, Lecy Brandão, Daniela Mercury, Netinho, Chikabana, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo...entre outros

Anônimo disse...

Bem , não tenho nada contra ninguém principalmente, a Banda Calypso...realmente existem outras opções, mas claro que a banda calypso está em evidência, ou seja, na mídia. Gostaria muito que chamassem...Beth Carvalho, Lecy Brandão, Daniela Mercury, Netinho, Chikabana, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo...entre outros

Anônimo disse...

COM CERTEZA NÃO PODERIA TER FEITO MELHOR ESCOLHA, ESSE BAILE PROMETE, AMO DE PAIXÃO CALYPSOOOOOO.........ESTAREI LÁ COM CERTEZA.....

Anônimo disse...

ADOREI banda calypso e tudo eu eo meu namora vamos estár lá com serteza,afinau foi no show da calypso q nõs nos conhesemos vai ser tudo.

Anônimo disse...

vai ser tudo banda calypso e show,adoro a joelma.

Anônimo disse...

nossa eu numca fui para esse baile mas esse ano eu vou só pra ver joelma de perto,é eu adoro o sóm da banda calypso.

Anônimo disse...

eu!adoro banda calypso é vou dançar muitu para quem ñ gosta da banda.e para esse que falou para trazer ivete sangalo lá ñ e festa de macunba ñ e um baile tá.

Anônimo disse...

joelma e a unica cantora famosa que onde chega fala bém do resife,é esses povo podre ainda fala dela,tem que trazer gente que da valor a pernamboco e ela dá muitu valor antes de falar de calypso cinhesa á histori da banda,e eu vou pra o baile só pra ver joelma.

Anônimo disse...

esse baile vai ser tudo com calypso,ae é que eu vou mesmo.

Anônimo disse...

vai ser tudo.......

Anônimo disse...

calypso vai tar lá eu vou tar tanbém.

Anônimo disse...

esse baile vai ser otimo com banda calypso eu adooooooooro.

Anônimo disse...

sem duvidas que calypso vai ser á melhor do baile.sem comentarios.

Anônimo disse...

ñ tenho nada para falar calypso é calypso.

Anônimo disse...

esses povos baixo que descute,com a calypso tá perdendo tenpo que quem vai ser a melhor da noite e CALYPSO tá meu bém,morra.

Anônimo disse...

que samba o que, e carnaval e frevo e calypso.

Anônimo disse...

o calypso tuca de tudo um pouco,e sabe tocar muito bém o frevo e merese tar nesse baile.eu adorei.

Anônimo disse...

qem e esse burru jumento que falou que ñ soubero trazer atrações boa,quer trazer o que meu filho mc sheudom com musica de traficanti é,a qui

Anônimo disse...

adorei aescolha,calypso e tudo de bóm.é eu vou tá lá.

Anônimo disse...

esse baile promete,já comesou pelos comentarios,bóns e ruin mais se á banda ñ fosse tão boa ñ teria tanta critica sobre ela,mas aqui eu deixo o meu recado.esse baile pra mi vai ser o melhor do ano e com uma otima atração.BANDA CALYPSO.gostei muito.

Anônimo disse...

fasa um resumo desses comentarios,tirem só o que sabem de musica...á maioria vence.BANDA CALYPSO o ritmo que comquistou o brasil vai tar no BAILE DOS ARTISTAS.boa escolhA.

Anônimo disse...

calypso vai ser tudo de bóm.

Anônimo disse...

vou dançar orrores.com calypso.

Anônimo disse...

que pena que vai ser na sexta.mas eu vou só pra ver aquela loira.

Anônimo disse...

a lua mi traio acreditei que era pra valer.calypso.

Anônimo disse...

mau posso esperar para esse baile, com calypso vai ser muito bom.

Anônimo disse...

esse baile vai ser muito bóm.

Anônimo disse...

CALYPSO.CALYPSO.CAYPSO.

Anônimo disse...

ESSA LOURA DANÇA MUITO.é eu vou tar nesse baile só ora ver ela.

Anônimo disse...

no são joão ela e a matuta joelma.e no carnaval ela e a globeleza.amo a banda calypso,esse baile vai dar o que falar,e eu vou tar lá.

Anônimo disse...

calypso no galo,calypso nas virjens de olinda,e tanbém no baile dos artistas.banda boa e isso mesmo.adorei.

Anônimo disse...

CALYPSO TÉ AMO PORRA.

Anônimo disse...

ESSE ANO VAI SER MEU PRIMEIRO ANO NO BAILE,É VAI TER CALYPSO DEMORO CARA VAI SER MUITO BÓM.

Anônimo disse...

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAALYYYYYYYYYYYYYYYYYPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

ui vai ser otimo,vai eu e todos os meus amigos.

Anônimo disse...

Decidi ir mais porque é Calypso!!!

Anônimo disse...

Sem almir rouche nao tem alegria no baile.

Anônimo disse...

que bóm vai ter calypso,então eu vou.

Anônimo disse...

Aff o português não tem estrutura para um show de grande porte com a Calypso. Ainda insiste em fazer lá... Já estou vendo o inferno que vai ser ;)

andrade-1973 disse...

QUEM NAO GOSTA DE CALYPSO NAO É BRASILEIRO;CHORE MEU BEM QUE NAO VAI POIS JA TOU LA AMOOOOOOOOO CALYPSO;-)

andrade-1973 disse...

amo calypso e vou esta no baile vai ser tudoooooooooooo de maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

adorei o baile com calypso vai der tudo de bom;eu vou com serteza.

Anônimo disse...

a verdadeira artista vai ser joelma nê.

ytalo disse...

adoraei calypso e tudo de bóm;

Anônimo disse...

adorei calypso e tudo de bóm.

Fã Clube Oficial Calypso Abalando As estruturas disse...

Melhor do Mundo Banda Calypsoo Ameii ♥

Anônimo disse...

AMEI A IDEIA BANDA CALYPSO SOU FÃ DE CARTEIRINHA DE JO E BINHA VAI SER D+ NÃO MIM VEJO MAIS SEM ELES AMO DE PAIXÃO ♥

Anônimo disse...

NUMCA FUI PRO BAILE IREI ESTE ANO SO POR CAUSA
DA BANDA CALYPSO
E QUEM NÃO GOSTOU DA BANDA ESTA NO BAILE QUE
SI FFFFFFFFFFFFFFFFFODA ...

Anônimo disse...

Nada haver calipso cade o frevo? tem que convidar Alceu Valença

Anônimo disse...

GENTE CALIPSO EM BAILE,,NAO EXISTE A BANDA E OTIMA,MAIS NAO TEM NADA HAVER,,O BAILE DOS ARTISTAS NAO VAI SER O MESMO...A BANDA E OTIMO MAIS PARA O BAILE NAO TEM NADA HAVER

gus13tavo disse...

vai se otimo muito bom calipyson..

Anônimo disse...

é o qqqqqqqqqqqqqq ? qm n gosta da banda calypso põe o dedo no cú e rasga bb (hh'

Anônimo disse...

Um amor assim igual ao meu você jamais vai encontrar amando como eu te amo eu sei que ninguém vai te amar CALYPSOOOOOOOOOOOOOO (8)'

Anônimo disse...

TE AMO JOELMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHAAAAAAAAAAAAAAA RAINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Leonardo Holanda disse...

CALYPSO VAI SER OTIMOOOOOOOOOOOOOOOO,PRA QUEM NÃO GOSTA TOMA NO CÚ CARALHO NÃO COMPRA O INGRESSO,ORA PORRRAAAAAAAA



ISSO É CALYPSO.....................

Anônimo disse...

ADOREI CALYPSO É TUDO DE BOM MAS ACHO QUE ALGUMAS PESSOAS DEVERIA RESPEITAR O GOSTO DAS OUTRAS PESSOAS QUE GOSTAM DA BANDA CALYPSO E QUE SEJA BEM VINDO AO RECIFE MAS UM VEZ JOELMA E CHIMBINHA E A SUA BANDA.

ISSO É CALYPSO

Anônimo disse...

vai ser tudo de bom que massa

Anônimo disse...

Gente, vai ter Geraldinho Lins também botando pra descer!! Vai ser SHOW!!!

Prof. Márcio Maia disse...

Eu, na graça de Deus já vendi meu ingresso, que por burrice comprei antes de saber qual era a atração, Mas Deus me salvou e Calypsonnnnnn nunca mais, "VÔTE". Ninguém merece essa festa junina.

Anônimo disse...

tambem acho eu queria que tivesse ivete sangalo,mais o baile nao tem cacifre para isso.

Anônimo disse...

os artistas e convidados estão de bom tamanho,era pra ter o grupo parangolé pra completar esse time, pois swingueira é tudo de bom, que delicia!!!!!!

Anônimo disse...

Povo Pernambucano, nós devemos respeitar o próximo, não importa que seja ARTISTA da casa ou de fora, o importante é armar o nosso semelhante e abri espaço para todo os amantes da música, que é através deles espelhamos os nossos amores e desamores,e parar com essas mesquinhez, esses atos desumano, por isso que existe tanta desigualdade no nosso PAÍS, isso de fato todos deveria si vergonhar...TENHAM UM BOM CARNAVAL, e Fiquem todos com DEUS, JUIZO á todos.

Anônimo disse...

ESSE ÚLTIMO COMENTÁRIO FOI DE (BETO DINIZ)

Pensador disse...

DEPOIS DE ANOS CALYPSO NO PORTUGUÊS. KK VOU ADORAR ESSE BAILE

Anônimo disse...

SÓ VOU PARA O BAILE POR QUE VAI TER CALYPSO,EU ADORO ESSA BANDA.

Anônimo disse...

adoooooooooreiiiiiii mais axo q deveria ter uma d samba tbmmm

MICHEL LIMMA disse...

AMEI.....VAIS SER O MELHOR BAILE DE TODOS OS TEMPOS............BANDA CALYPSOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

estou comtando os dias para ir pra esse baile,vai ser tudo com calypso.

Anônimo disse...

NOSSA EU VOU AMAR ESSE BAILE COM BANDA CALYPSO VAI SE MARAVILHOZO.

Anônimo disse...

ADREI;

Anônimo disse...

EU VOU;VAI SER TUDO DE BÓM.CALYPSO E SHOW.

Anônimo disse...

BANDA CALYSPO É MUITO MASSA;EU VOU PRA ESSE BAILE COM SERTEZA.

Anônimo disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO BANDA CALYPSO,É TUDOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Amooo calyspoooo...vai ser massaaa...eu quero ir...buaaaa
By:Marcinha Mell.

alexande o grande disse...

eu nunca tive essa oportunidade de estar tao perto desse evento ainda mais com banda calipso gente e tudooooooo vivo no leste da alemanha estarei la

Anônimo disse...

JÁ CONPREI HÓ MEU EMGREÇO,SÓ FAUTA XEGAR Ó DIA.

ulisses disse...

pois é eu não tenho nada contra a banda mas ainda seria melhor claro se fosse É o Tchan, com toda certeza pra para o galo teria sim que ser É o Tchan.

Anônimo disse...

já é amanhã hó baile vou ver CALYPSO que tuuuuuuuuuudo.

alex disse...

onde está tambem um samba, nós gostamos de suingeira.

ALEX disse...

POR QUE TANTA GENTE QUE CANTA MUSICAS FORROZEIRAS, NADA MESMO DE SAMBA AGENTE GOSTA DE REBOLAR.

Anônimo disse...

NOSSA, PELO AMOR DE DEUS, O QUE TEM HAVER CALYPSO NO BAILE DOS ARTISTAS ASSIM COMO LENINE NO MUNICIPAL, FOI POR ISSO QUE ELZA SOARES FOI VAIADA NO CHEVROLET, PÉSSIMA AS OPÇÕES, PODERIA SER MAESTRO DA BOMBA DO HEMETÉRIO, PODERIA SER ESP.FREVO.

giselly disse...

heeeeeeeeeeee CALYPSO AMEI VAI SER BABADO ADOREI ISSO É CALYPSO NUNCA FUI AO BAILE MAIS ESSE ANO SÓ VOU POR CAUSA DA B. CALYPSO

Anônimo disse...

eu vou concerteza

Anônimo disse...

ESTOU MUITO TRISTE;CONPREI HÓ ENGRESO MAS Ñ VOU MAS.AAAAAAAAAI QUE RAIVA QUERIA TANTO VER Á BANDA CALYPSO.

Anônimo disse...

O qe é qe calypso tem haver com carnaval e com frevo!!!
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Baile foi perfeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!

Anônimo disse...

calypso calou á boca de muita gente.eles depravaram.

Anônimo disse...

Calypson *o*
kkkkkkkk,quem não gostar de calypson que se mude ,pq ngm se mete com calypson , CALYPSON É SHOOOOOOW!

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010