Rebeldes em Recife

9 de março de 2012



No próximo dia 09 de Março, a banda Rebeldes se apresenta no Pavilhão do Centro de Convenções. O show está previsto para começar as 20h30.

Ingressos 


Pista 
R$30,00 (Meia)
R$60,00 (Inteira)

Área VIP
R$70,00 (Promocional)

Vendas nas lojas Eletroshopping (Shopping Recife e Tacaruna).
Vendas online no site Bilheteria Virtual.

Pavilhão do Centro de Convenções
Complexo de Salgadinho, s/n, Olinda-PE

Siga o Eventtos PE no Twitter e fique sabendo primeiro sobre as novidades dos melhores eventos do estado clikando aqui.

P.S.: Os preços podem ser alterados sem aviso prévio.

85 comentários:

Anônimo disse...

Nem acredito!!!!!!Eu vou, mas dá para eu saber por esse site o preço do ingreço e para entrar no camarim...Preciso muito saber!!Pf posta!!!

Anônimo disse...

eu quero saber o preço dos ingressos pra o show de recife por favor mim respondam

Eventtos PE disse...

Em breve estaremos postando o preço e ponto de venda.

Abraço.

Anônimo disse...

eu tbm quero sabeer quanto er o preço do ingresso e para entrar no camarim tbm , eu vou , eu preciso iir, minhas amigas tbm vão , vai ser mto masaaaaaaaaaaaa, preciso iir tenho que ir , alias eu vo

Anônimo disse...

gostaria de saber quanto vai custar os ingressos e os pontos de venda,meu filho vem especialmente de palmeira dos indios só prá ver os rebeldes,rsssss.
agradeço a todos,quem souber favor postar.
abraço a todos.

Anônimo disse...

quanto é que vocês vão posta o preço do show

Anônimo disse...

quanto vai começa a vender o ingresso

Anônimo disse...

eu quero saber se a que vai vender os ingressos ou em alguma loja do shop ex:esposende e etc...

pffffffff mim respondam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pf lua sophia mel chay micael ou arthur eu sei que nem eu conheço vcs nem vcs mim conhecem oque eu posso dizer e que eu amo amo amo amo rebelde sou seu fã numero um pfff preciso saber quanto e o ingresso do show de do camarin quero ver vcs abraçar vcs tirar muitas e muitas fotos eu te amo lua blanco S2

Anônimo disse...

eu quero ver eles

Anônimo disse...

entra no camarim

Anônimo disse...

Obaa!

Júlia disse...

Por Favor QUando os Preços e as vendas dos ingreços Forem divulgas avisem me ! Por Favor.. meu email; juliacaroline04@hotmail.com

Obrigada.

Anônimo disse...

posta logo, não aguento mais essa ansiedade!

Eventtos PE disse...

Pessoal,
Assim que soubermos dos preços iremos colocar.

Bjos.

Anônimo disse...

Amo Os Rebeldes, e não quero perder esta oportunidade de vê-los. Vocês tem alguma previsão de quando começarão a vender os ingressos, e onde estarão a venda? respondam-me por favor moro um pouco distante de Recife e para isso preciso de tempo para ir comprar, eu e algumas amigas. AGUARDO RESPOSTAS.

Anônimo disse...

amo muitos ele so que nao sei se vai da pra mim ir é um pouco longe!!!
sera que voces sabem se nessa turne vai ter algum show em caruaru perto do recife mim respondam todos do meu colegio estao loucos para saber!
garanto que se tiver muita muita gente vai da minha escola!!!!!!!!!!!!!

day disse...

o mais esperado redeldes em recife

Julia disse...

Vocês já sabem, se o link das vendas dos ingressos pela internet iram ser postadas aqui, ou iram anunciar um ponto de venda?..Quero muito saber'

Anônimo disse...

eu quero saber o preço do ingresso para o show de rebeldes nao aguento mais

Anônimo disse...

por favor eu quero saber o preço do show dos rebeldes em recife e eu quero saber o preço do ingresso para entrar no camarim dos rebeldes

Débora Soares disse...

Por favor, poderiam postar o preço dos ingressos , e o preço para entrar no camarim ? Obrigada desdejá .

Anônimo disse...

claro que eu vou ver a mel chay arthur

Anônimo disse...

Eu moro em maceio e assim que acabar minhas provas vou voando pra la,nao perco esse show por nada nessa vida,aah! Quando começarem a vender os ingressos avisem-me. Bjs de uma fa que os idolatra

Anônimo disse...

pow eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu aiiiii quero ver os meninosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Eu amo muito os rebeldes e não quero perde essa oportunidade de ver e dizer: Luuaaaa eu te amo ♥ . Quero saber quando vai sair o ingresso e onde vão vender eles pois quero ver os rebeldes muito, por favor eu amo os rebeldes

Anônimo disse...

eu quero saber qual vai sr o preço do ingressos e o local onde vai vender pff mim digam mande para o meu email:valentinamalosso@hotmail.com
obg

Anônimo disse...

urgente !!!!
Preceiso saber do valor do camarote e qtas pessoas podem ficar .
Para ir no camarim o q precisa? Espero respota. Bjs.

Anônimo disse...

ola bom dia gostaria por favor de saber os pontos de venda e os valores para o show de rebeldes no centro de convenções

hadassa disse...

eu vouuu, nao vejo a hora de ver os rebeldes q eu adoro...

Anônimo disse...

quanto o show de rebelde eu vou mas eu quero saber o preço bjs... rebeldes

Anônimo disse...

eu queria saber quanto vai ser o show de rebelde bjs... amo vcs rebeldes

Anônimo disse...

rebeldes quanto vai ser o show em recife me diz o preço.olha quando vcs posta manda para o meu email:juh182009@hotmail. obrigada amo vcs bjs...

Anônimo disse...

RebeldeS Em Recife ..... Muita Emoção , Vou querer entra no Camarim , ♫ Meu coração vai ser Rebelde Para sempre ♫ (yn) Se DEUS quiser vai dar tudo certo !

Anônimo disse...

gostaria que me dissesse o dia certo, o valor dos ingressos, tenho duas filhas pequenas que querem muito ir, por favor responda no meu email:
myrtesramos@hotmail.com

julyy disse...

ai meu deus vou pegar logo dinheiro tenho certeza que minhas filhas vai quer ir,, a só elas ñ eu tb gosto muito do shay ele é lindoooooooooo

Anônimo disse...

quanto vai ser o show tou louca para ir queria falar com os rebeldes pessoalmente meu deus vou idoida. lua,arthur,sofhia,chay, mel,micael.

V. Roberta disse...

Diz o preço pf

Anônimo disse...

me passa um email quando vcs suberem quando vai ser o show de rebelde em recife email:shirlynha81@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola pessoal,sou do interior e estou querendo levar minhas sobrinhas para o show,gostaria de saber onde posso comprar os ingressos,pois não quero comprar pela internet e soube que ja está vendendo mas não sei onde.

Grata...

PAULO VICTOR DA SILVA FRANÇA disse...

vau para o chow

Anônimo disse...

eu amor rebelde e eu quero saber o preço pra ir pro chou de rebelde

rokut disse...

eu to muito feliz porque os rebelde vai vem para o recefe se DEUS quise eu vou ta la vedo eles carta

rokut disse...

eu quero sabe quando um em greso vai sai as venda

Anônimo disse...

por favor vcs podem colocar os preços do show de rebelde,pois só falta 15 dias e nós precisamos comprar os ingreços,obrigada.

Anônimo disse...

eu quero saber o horario

rebelde disse...

meu deus posta logo ai o preçoooooooooooooooop

bruninha disse...

queros saber onde estar vendendo os ingressos por favor poste pra nos :D

Anônimo disse...

Gente, segue o preço :
https://www.bilheteriavirtual.com.br/eventos/show/229

Vende nas lojas Eletro Shopping do shopping Tacaruna e Recife.
Já está a venda!!!

CIELY disse...

eu amo eles mas eu acho que eu nao voo porque os ingressos sao muitos caros.mas se deus me ajudar eu voo,hoje ja faz 3dias que eu chorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

CIELY disse...

UM DIA DESSE EU QUERIA UM CELULAR PARA COMPRAR NA LOJA MAS NAO ERA PORQUE ERA BONITO,ERA PORQUE EU QUERIA COLOCAR TOOOODAS AS MUSICAS DE REBELDE E COLOCAR A FOTO DE;SOPHIA,MICAEL,ARTHUR,LUA,MELAINE E CHAY DE PAPEL DE PAREDE!!!!!TE AMO

CIELY disse...

EU AMO;SOPHIA,MICAEL,LUA,ARTHUR,CHAY E MELAINE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHHAHAH JA COMPREI O MEUU EU NEM ACREDITO QUE EU VOU AHHAHAHAHAHHAHA É MT EMOÇAO

Anônimo disse...

aii q biixxa kkkkkkk

Anônimo disse...

Por quanto estar o preço do ingresso para entrar no camarim do show dos rebeldes em recife ? Me respondam logo
EU PRECISO SABER O PREÇO PARA ANTECIPAR MINHA COMPRA !! obrigada

BJS

Anônimo disse...

ja tou com meus engressos des de muito tempo♥♥♥♥♥♥!!!!!!

Anônimo disse...

por fv eu queria saber de que horas termina oshow dos rebeldes

Anônimo disse...

eu queria saber de que horas termina o show dos rebeldes por fv é minha unica chace de ver os rebelde pessoalmente respondam por fv

REnata disse...

POoow eu qro muiito ver chay..
qnto é tapete vermelhoo??
pode tirar ftoos com elees?
me respondam urgente pff.
bjuus

Anônimo disse...

OS PREÇOS SÃO ÁREA VIP R$: 60,00 ( NÃO TEM MEIA ENTRADA PARA AREA VIP )
PISTA R$: 60,OO REAIS MEIA ENTRADA R$: 30,00 REAIS INGRESSOS A VENDA NAS LOJAS ELETROSHOPPING SOMENTE DOS SHOPPINGS TACARUNA E RECIFE ESPERO TER AJUDADO

Anônimo disse...

quero saber quanto vai ser o ingresso, quanto é o camarote? mande p me no varonica_bruna2011@hotmail.com por favor; pois são duas fães de rebelde eu e minha filha de 10 anos. esse será o melhor shou de minha vida, junto com minha filha claro. se possivel iremos tentar velos o mais próximo possivel. beijos para todos os fães.

Anônimo disse...

O preço do ingresso e onde será vendido ???

Me avisem.... mlbello@oi.com.br

Anônimo disse...

por favor eu quero sabe o preço por favor respndam eu ja estou com o dinheiro para compra neste site mostrem ou vou compra em outro estou com 200 reais agora se não diserem o preço compro em outro site

Anônimo disse...

eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuto e mas eu preciso saber de verdade quanto é a minha dece que eu vou sse ela solbece quanto é

gabriela disse...

gente eu to tão nervosa deus quera que eu va

Anônimo disse...

alguem sabe em que loja venderão os ingressos

Eventtos PE disse...

"por favor eu quero sabe o preço por favor respndam eu ja estou com o dinheiro para compra neste site mostrem ou vou compra em outro estou com 200 reais agora se não diserem o preço compro em outro site"

Nós não vendemos ingressos no site.

Anônimo disse...

não vou perde por nada desse mundo o show de rebelde!
amandiinha campos.

Anônimo disse...

O Show já está bem dizer aí,e vcs ainda não colocaram o valor pra entrar no camarim? E aí?

camylla carolayne disse...

eu amo arthur aguiar lua blanco chay mel etc amos vcs todos coisas lindas ♥

Gildênia disse...

nossa eu também vou ñ posso perder de ver meu lindoooooooooo maravilhoso e gostosoooooooooooo MIcael Borges lindooooooooooo eu sou Micalovy de coração!!!!!!!!

Anônimo disse...

huuu!!! REBELDE TE ESPERO AI TE AMOO MUITOOO PINCIPALMENTE A LUA BLANCOO TE AMO <3 ASS :MAYARA

Eventtos PE disse...

"O Show já está bem dizer aí,e vcs ainda não colocaram o valor pra entrar no camarim? E aí?"

Não existe esse ingresso.

Anônimo disse...

qual e a hora

Anônimo disse...

qual e ahora

Anônimo disse...

Que PORRA DE BANDA, EU FUI NO SHOW DO RBD E FIQUEI NO VIP FOI 2.000 REAIS.

maria disse...

nao poso ta ai mas mi descupe mas eu vou asisti pela tv so saio da femte da tv quando acadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alice tabom

Anônimo disse...

Com certeza eu vou está lá !

tayna alves disse...

Eu amo os rebeldes no fundo do meu coração

amo os rebeldessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss na minha festa eu quero vcs lá não faltem 14 de setembro de 2012 Olinda-PE Ouro Preto Fogo
Sobre terra rua canal globo nomero da casa 746 meu nome é Tayna espero contar com a presença de vcs aqui com migo eu esqueçi de dizer eu tenho 11 anos vou fazer 12 aceita vai por favor

steffanny disse...

fui para o show de rebelde eb foi muuuuuuuuuuito bom

Anônimo disse...

eu fui pra esse show gostei muito fiquei na area vip eu vi eles de pertinho. foi muitom legal bj

Anônimo disse...

FAÇAM O SHOU EM CARUARU TE AMO RAY

Anônimo disse...

oi não pode ir eu fiz chantagem mais não adiantou muito não é que pena xau

Anônimo disse...

odeio os rebeldes

Anônimo disse...

rebeldes eu amo todos vcs principalmente mel e lua meu nome e rayane e tenho 10 anos de idade um beijo bem grande pra todos

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010