Olinda Beer 2012

12 de fevereiro de 2012


Enfim saiu a programação do Olinda Beer 2012 e que promete ficar pra história. A festa acontece no dia 12 de Fevereiro, a partir das 09h, na Área Externa do Centro de Convenções.
Na linup da festa grandes atrações como Ivete Sangalo, Garota Safada, Chiclete com Banana, além do último show oficial da carreira do grupo Exaltasamba.

Informativo Olinda Beer 

(Clique para ampliar)

Ingressos

Pista 
R$30,00
R$60,00

Camarote 
R$70,00
R$140,00

Vendas na Esposende e com a comissária Marina (81) 9944.1354 | 8791.6779
Vendas online Caldeirão Net.


Centro de Convenções
Complexo de Salgadinho, s/n, Olinda-PE
Informações (81) 3441.9660
www.olindabeer.com.br
Censura 18 anos.

Siga o Eventtos PE no Twitter e fique sabendo primeiro sobre as novidades dos melhores eventos do estado clikando aqui.

P.S.: Os preços podem ser alterados sem aviso prévio.

24 comentários:

francois disse...

agora eu vou pro olinda beer deposi de vairas anos ausente ivete vai ta entao eu to tb

thatyanne disse...

meus dois negro lindo vai ta ,eu vou tbm!
♥exaltasamba e parangole♥

thayse disse...

ai se parangole vai eu tbm vouuu!

Anônimo disse...

vai ser d+
tamo junto!!!
curtir muitoooo ivete e garota

cleidsonsilvaa disse...

vai ser massa só faltava psirico..

vanessa disse...

vai ser d+ da adeus ao exalta

Anônimo disse...

leo santana,aonde vc estiver eu to la!!!

Anônimo disse...

parangolé onde vc estiver eu estou tbm leo lindooo.

laysa disse...

Léo aonde vocÊ estiver eu vou atras!!!
Aii Deliciaaa Deliciaaa
Léo Gostozeuu mim leva pra o Céu♥

Anônimo disse...

nossa olinda beer e de + josy flor vai estar la!!!

Anônimo disse...

esse ano eu ñ gostei.

Anônimo disse...

que merda.

Marianna França disse...

Ingresso garantido por que vai ser deeeeeeemais <3

Anônimo disse...

Queria saber se no Olinda Beer aceita carteirinha de estudante na área VIP!

Ana Lúcia disse...

perfeito este showw. Com Ivete e essa bandas todas maravilhaaaaaaaaa. Estarei lá com certezaaaaaaaaaaaaaa

FlaMárcio disse...

Eu só vou quando a Ivete vai, se a Ivete vai estar lá, eu também vou, OLINDA BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER, ai vou eu, IIIIIIIIIIIIIIVEEEEEEEEEEEEETEEEEEEEE, oba, oba...

Anônimo disse...

tudo de bom as bandas sem paaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaavraaaaaaaaaaaaaas

Anônimo disse...

divulga "ai" o horario das atraçoes...

Anônimo disse...

eu ricardo legal de escada vou esta , so de boa

Anônimo disse...

eu vou dia 12 concertesa, e vc vai?

Anônimo disse...

eba vai ser perfeito mara ,,,,, quem mais vai sou eu bjinho

glamurosas disse...

eu quero irrrrrrrrrrrrrr mas estou doente ..........

Alegria disse...

Eu sou Bahiano curti ai em pernanbuco pela primeira vez uma festa ai !! adorei todo ano estarei ai, curtindo Ahhhh Estou morando em pernanbuco mim add no msn mulheres gilsonbilu@hotmail.com

Alegria disse...

Sou bahiano Curti muito esse ano o olinda bearr foi mara todo ano estarei agora!! Eu estou em pernanbuco a 5 meses ja e n pretendo vim embora tão cedo mim add no msn ai vc´s mulheres gilsonbilu@hotmail.com

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010