O Maior Show do Mundo

30 de julho de 2011


No dia 30 de Julho vai rolar O Maior Show do Mundo, no Estádio da Ilha do Retiro. O show marca a volta de grandes eventos em estádios de futebol no Recife. As atrações foram escolhidas a dedo e contará com a cantora Ivete Sangalo, o grupo Exaltasamba, Banda EVA e o cantor Luan Santana. Uma mega estrutura será montada no estádio, segundo os organizadores do evento, e provavelmente contará com os shows do Madison Square Garden, da cantora Ivete Sangalo; e do DVD do Luan Santana, gravado no Rio de Janeiro. A venda de ingressos pela internet já começou e em 10 dias começam as vendas nos pontos físicos que ainda não foram divulgados.

Abaixo você acompanha o mapa do evento com todos os oito setores disponíveis para compra, com valores que variam de R$30,00 até R$160,00(1º Lote). Clique na imagem para ampliar.


Ingressos (2º Lote até o dia 20/07)

Gramado
R$60,00 (Inteira)
R$30,00 (Meia)

Gramado Premium 
R$70,00

Tapete Vermelho
Feminino - R$150,00
Masculino - R$180,00

Vendas na Esposende ou com comissário Gabriel (EventtosPE).
Tapete Vermelho à venda nas Academias HI, na loja Vita Brasil ou com comissário Gabriel (EventtosPE) .

Estádio Aldemar Costa Filho - Ilha do Retiro
Rua Sport Clube do Recife, 223, Ilha do Retiro, Recife-PE
Informações (81) 3441.8660
www.euvouaomaiorshowdomundo.com.br

Siga o Eventtos PE no twitter e fique sabendo primeiro sobre as novidades dos melhores eventos do estado clicando aqui.

P.S.: Os preços dos ingressos podem ser alterados sem aviso prévio.

68 comentários:

Anônimo disse...

olha gostaria de aber quanto está o ingresso e gostaria que sorriso marroto estivesse lá tbm beijo meu email (analinda.glm@hotmail.com

Anônimo disse...

seria MARAVILHOSO se Claudinha Leitte estivesse tbm !!!!
ela ser a Melhor =)

Unknown disse...

Vai Ser MASSA!

Anônimo disse...

como eu gastaria que levanos e vai de tres estivece nesse show

Anônimo disse...

Eu não vou! Deus me livre mesmo. Logo com Ivete Sangalo e Exalta Samba...Num quero morrer não. rsrs Brincando! Quem vai vai menos que eu! xD

Anônimo disse...

que pora de cláudia leite , a rainha é veveta . ela que vai comandar esse show com toda sua estrutura . cláudia leite fica no chinelo perto da rainha , que todos sabem quem é .

Anônimo disse...

Eu vou mas para tapete vermelho show que dá ingresso gratis atravéz da loja eletro shopping só vai dá mundiça ano passado fui assaltada dentro do evento e ainda espacanda eu e meus amigos pela equipe de segurança que não tem aptidão para fazer parte de um evento desse acho que o augusto deveria selecionar a equipe de segurança pois eles estão ali para nos proteger.E só vou por causa da ivetinha que amo demais

Anônimo disse...

avioes tem que esta lá!

Anônimo disse...

latão skol é três quem quer?....sou a vendedora de cerveja mas bonita que ja se viu tiazinha...esta na area....leandra.

Anônimo disse...

agora é Ivete Sangalo, Exaltasamba, Eva, Luan Santana!

Anônimo disse...

coloca calypso que vai ser melhor ainda...

Anônimo disse...

acho um absurto extremo tudo de tres reais pra cima mine agua pensa somos trabalhadorees e ñ ricos damos valor comparecemos mais do jeito que ta vamos acabar parando de dar preferencia.......coloca precos acessiveis ao publico pq assim já é demais.avioes sempre,sempre a,o demais carteirinha.

Anônimo disse...

gente por favor coloque Luan Santana. POR FAVOR!
EU AMO ELE E SÓ VÓ SE ELE FÓ. BJÃO

Anônimo disse...

Amei,amei,amei o LUAN SANTANA vai ta la .arrasou ivete e luan conserteza o o maior show do mundo.
luan santana amo d++.meu tudão *----*

Anônimo disse...

nun vejo a hora de chegar log esse dia
estou ânsioso
para ver ivete sangalo
agora eu quero saber quanto é o ingresso pista e camarote ass madson de recife pe

Anônimo disse...

Olha não sei como isso vai acontecer ? O local está realmente confirmado? Pois dia 30 de julho o que está marcado para a Ilha do retiro é o clássico Sport x Náutico pela série "B"

Anônimo disse...

Claudia Leitte ................... Tem que ter........

Anônimo disse...

A Melhor Atração do ano passado Claudia leitte... to fora,

Eventtos PE disse...

O show está confirmado!

Abraço.

Anônimo disse...

Luannnnn, meu deussss
Perfeiçãoooo

Anônimo disse...

Não perco esse show por nadaaaa
Ivete e Luan
Luan Santana o melhor cantor do mundoooooo

Anônimo disse...

Sem Claudia Leitte não presta, tb estou fora desse evento!

Anônimo disse...

Ficou faltando a melhor Claudia Leitte.

Anônimo disse...

eu não vou perde esse show por nada e vou ta la pra pegar no teu bumbum visse luan somos sua fã numeru 0;5 pq juntas formamos a fã numero 1 luan para deus nada é impossivel nos nunca perdemos nossa esperança de te conhecer te amamos e que deus te abençoe

camila disse...

luan santana está então esse show vai ser maravilhoso inesquecivel eu estarei lá se Deus quiser

Anônimo disse...

que massa adoro tou la de camarote

Anônimo disse...

Pra ser o melhor show do mundo tinha que ter Claudia Leitte!

Anônimo disse...

A unica que poderia salvar esse maior show do mundo é Claudia leitte, sem ela isso vai ser uma merda.

gerson disse...

as 17horas nao da e exalta vai ser massa vcs so falam d ivete e cludinha mas esquesem d exalta bjs ate la nu chiqueirooooooooooooooo

Anônimo disse...

não comcordo com esse ou essa que disse que o show vai ser uma merda sem claudia leite vai ser uma merda se tiver sem luan santana eu só vou por causa dele pq eu amo ele e ele é o melhor de todos os cantores que vão tar lá

fabinho chicleteiro disse...

faltou o chicletãooooooo

Anônimo disse...

Ta bom, mais ta longe pra ser o maior show do mundo e tb acho que tinha que ter Claudia Leitte.

Anônimo disse...

não sou fã mas gosto de Ivete,ADORO exalta..Eva dá pra engolir...mas Luan Santana,não! Pela fé né! tem alternativas melhores que essa...várias...mas enfim...sei que muitos vão ficar com raiva disso,mas posso expressar minha opinião livremente afinal de contas vivemos em um país democrático...

camila disse...

vai ser bom dimais alguem pode mim enforma se vai ter camisa?

Anônimo disse...

se luan santana vai estar eu estarei com sertesa e bem o show ta de gra$a meu!

Anônimo disse...

Eu vou para ver Ivete e ñ o zarolho do luan Banana Kkkk ! Os ingressos já estão sendo vendidos na loja ? PQ Na net já está ficando caro !

Anônimo disse...

e eu vo pa dança com as meninas eu sou o cara pode cre.. vou beija muito la.

Anônimo disse...

Gostaria muito que colocasse como mais uma atração a banda Harmonia do Samba,garanto que iria engradecer ainda mais esse evento.

Anônimo disse...

Adoroooooooo! estarei lá turma do cuscuz! mais é claro que eu n vou ficar no chiqueiro de 30 reais!vou ficar no tapete vermelho!vai ser ótimo n vou mim misturar com os cafusus......beijosss até lá!

MAYARA disse...

VAI SER MUITO MASSA MEU VOU GERA E MUITO DEIA 30 EU EA GALERA

Anônimo disse...

sem sorriso maroto não tem graça to forrrrrrrrrrrrrrrrrrra!

Anônimo disse...

sem sorriso maroto não vale tem que ter.

Anônimo disse...

olha eu gostaria de saber quanto está o ingresso é eu gostaria que Claudia Leitte estivesse lá tbm :D

Eventtos PE disse...

O preço dos ingressos está no post.

Abraço.

Anônimo disse...

eu voooou *-* , Tenho que ver o Luan de novo *-* .

Jack Silva disse...

eu vouuu^_^ Jack silva

Anônimo disse...

já tou láaaa hahaha luanzitoo meu tudooo, te amo muito

Anônimo disse...

só pra tapete vermelho, haha pra ver meu idoloo de pertinhoo, meu luann, meu gordoo, minha vida, meu bebezinhooo, meu ... , meu tudoooooooooooooooo ^_^

Anônimo disse...

Como vai ser as camisas ??? ??

Anônimo disse...

bom nao sei se vc vai mais eu vou pois se ivetinha vai eu vou eu tambem te amo exalta e queria que sorriso maroto tambe estivese la em que parta eu vou ficar nao e da sua conta e sim minha nao importa aonde eu ficare o importante e que estarei lar beijâo exalta ;ivete;luan;sorriso vai por favo

Eventtos PE disse...

Ainda não foram divulgadas as cores das camisas!

Abraço.

quevelin disse...

ñ sei se eu vou porque vocês colocaram os show muito sedo ñ era pra ser de 17h mais de 19h porque tem gente que trabalha eu mesmo trabalho no sabado e largo de 18:30h só posso ir depois das 20h porque eu ainda vou pra casa tomar banho pra poder ir mais vai ser bom eu acho. tomare que eu chegue quando tiver tocado exalta samba ñ posso perde eu amo eles sei que thiaguinho vai sair da banda ñ gostei quero que eles fiquem junto porque eles são uma dupla assim ñ pode se separar bjsss de sua fã

Anônimo disse...

eu to la dia 30 se deus quiser m/

Anônimo disse...

minha mae ta dizendo que nao e para eu ir pq e na ilha pow perto da favela mais to com esperanças que eu va minha prima ta loka pra ir e o utimo show do exalta sanmba cara eu perde ......................................

blogger disse...

vai ser otimo se deus quiser eu vou estar la pra cantar junto com meu idolo luan santana .......................

Anônimo disse...

ia ser muito melhor se cladia leite e sorriso maroto tbm estive-se marcando presença nesse show

Anônimo disse...

GALERA VAMOS NOS MOBILIZAR E PEDIR NO SITE DA POLICIA MILITAR SEGURANÇA NO LADO DE FORA NO INICIO E NO FIM DO EVENTO POIS TEM GENTE FALANDO DE POSSÍVEIS ARRASTÕES DE LADROES

Anônimo disse...

Seria o Maior show do mundo de fosse,veveta,exalta,sorriso,avioes,garota,luan,claudiae chicleteeeeeeeee

Mas com essas atraçoes esta bem tbm...esterei la ihuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

ai meu deus ñ paro de pensa vo prala tapete vermelho vou esta lah :D so falta cludia leitte e chiclete com banana :D mais vou assim mesmo

Anônimo disse...

quero que cludinha leitte vá ai meu deus -_-
te amo cludinha e ver se chama ale de ultima hora ae gente :D mais vou ñ posso perde desse ano

Thaay Siilva disse...

eu vou tbm, vai ser tudo de bom!!!

Anônimo disse...

faltou banda calypso pra ser o maior show do mundo, mais o gramado prermiun tá confirmadíssimoo!!!! =D

Anônimo disse...

so faltou chiclete com banana ai seria tdb ha qual serar as cores das camisas?E onde o ponto de troca?

Anônimo disse...

O Luan santana nao era para estar pois ele so nao canta pior pois ele e um so,era melhor que botasse Belo ou ate mesmo Augusto cesar.kkkkk

Anônimo disse...

EVAAAA SEMPREEE PAIII ♫

Anônimo disse...

Veveta eu te amo.. estarei marcando presença meu amor... vou escondido da minha mãe mas tenho certeza que vai valer a pena, a pena não a galinha inteira.... tudo por IVETE SANGALO

Anônimo disse...

luan eu te amo ja fiz um tatuangen de vc bj

Anônimo disse...

Meu Deus tantos erros..
Claro q tem quer ter Claudia Leite,mas Ivete é uma louca, muito amudiçada não gosto. Amoo a claudia ela não vai eu tambem não vou, alías hoje é o show e olha a chuva, na quela lama eu não sou porca alías porcos..valeu

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010