Tapete Vermelho Olinda Beer 2010

14 de janeiro de 2010


Vou fazer esse post em função das dezenas de dúvidas sobre o camarote Tapete Vermelho do Olinda Beer 2010. O CAMAROTE NÃO VAI INCLUIR BEBIDA. Abaixo (ou clicando na imagem) segue o que terá no camarote e os preços:

Ingressos:
Feminino R$120,00
Masculino R$150,00

Camarote Tapete Vermelho
-Decoração
- Backstage
- Estacionamento
- Area Climatizada com DJ
- Praça de Alimentação e GO! Temakeria
- Bares e Banheiros Exclusivos
- Customização de Camisetas

E as primeiras 500 pessoas ganham:
- DVD de Chiclete com Banana
- E os CDs das bandas Revelação e Exaltasamba

À venda na Academia R2 e na Vulgo.
Informações (81) 3441.9660 | 3326.7497

22 comentários:

renato disse...

oxe vale a pena não 150 reais e ainda vou ter compra bebida e comida é oxiiiiiii to foraaaa!!!

THAYLLA AYALLA disse...

OXI QUE MERDA ESSE TAPETE VERMELHO QUM COMPRAR VAI SE ARREPENDE POIS O CAMAROTE E MUITO MELHR VAI EU MINHA AMIGA ANDREA E MINHA AMIGA PRICILA VAMOS TIRAR ONDA NOCAMAROTE BOA SORTE A TODOS KI VAO AU TAPETE VERMELHO.

Anônimo disse...

DEUS ME LIVRE DAR 150 PRA AINDA GASTAR MEU DINHEIRO CONPRANDO BEBIDA AFFS EU HEM TO FORA! VCS QUEREM PAAGAR O SHOW DE QUEM DE CLAUDIA LEITE É AFFS POS NAO VOU GASTAR MEU DINHEIRO PRA PAGAR O SHOW DELA AFFS
SE FOSSE IVETE EU AINDA IA MAS CLAUDIA E FODA

Anônimo disse...

Tapete, vermelho é exclusivo só para 800 pessoas, quem quiser compra logo!! senão vai subir, em tamandaré tinha gente pagando 200,00 reais para ver Chiclete. Pior é q tem gente comprando camarote no cartão em 3X de 30,00 para ficar no SOL, eu vou de Tapete Vermelho. 120,00 tá barato demais... para ficar Ar Cond. só assim para Aproveitar o melhor do Carnaval 2010. Bom Carnaval para TODOS...

Anônimo disse...

DEIXA DA TUA MENTIRA POW QUANDO VER ISSO TU VAI PRA PISTA SE FUUDER LA NO SOL
SEI NAUM VC CONPRAR CAMAROTE PRA FICAR NO SOL E AFFS ATURA TODA JA DESISTIO POW É OUTRA TAMANDARE É TAMANDARE

girigiri disse...

oxe eu ia tapete vermelhor pow mais seno assim já no vou mais aff!!!

MONIQUE-LIA E GLAUCY disse...

OXE TO FORA PAGAR 150.00 REAIS PRA FICAR GASTANDO MEU DINHEIRO O DIA TODO TO FORA AFFS DEUS QYE MIM LIVRE...
SEI QUE PRA VER LEO SANTANA NAO TEM PRESSO MAIS VCS JA QUEREM TIRAR ONDA COM OS PERNANBUCANOS!!

Sandrinha disse...

Acho q o povo n tem noção da realidade do país em especial nordeste onde o povo rala muito pra pagar ingresso qto mais consumo e daí a comprar um ingresso por 120, ou 150 reais é muita ridicularidade, pois passará o dia desidratado sem poder tomar nem uma água mineral e o carnaval em casa liso. Aos q cairão nesta roubada aproveitem e levem o ar condicionado pra casa e se delicie com a situação de endividamento kkkkkk

rafinha disse...

quem nao for vai ae arrepender pois nao me conheceram...............

Agenor disse...

Disk Ingresso:
Comissario Agenor Ferreira
fone: 91951851

Anônimo disse...

Como os pobres reclamam muito NAO VAOO,
se vcs nao vao pra qe tao falando q nao vai dar isso e nem aquilo quem nao vai se fecha' isso é falta de dinheiro kkkkkkkkk Ops Faleikkkk
Bom carnaval

Anônimo disse...

Como tem gente pobre de dinheiro e de espirito. Vcs nao podem ir pro tapete vermelho, mas isso nao da o direito para tanta critica. Isso por q é aqui em PE, se fosse na Bahia pagariam 1.000

Anônimo disse...

No tapete vermelho pode até ser mais caro porém nao terá tanto tumulto e perigo que é ficar na mundiça, lá só vai ter gente que tem um pouco de educação e respeito pq hj em dia eu nao posso mais ir com o celular bom pra um show, tenho que pegar um fudido pq eu posso ser roubado !tormara que nos próximos shows tenham tapete vermelho tambem !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pessoal uma pequena dica: Estudem um pouquinho mais de PORTUGUÊS!

Anônimo disse...

Procurar manter o nivel seria de bom grado, e organizar o português melhor ainda. Ah?! Paga o valor quem pode pagar, quem não pode se segura no contentamento do que pode ter, isso não é motivo para tantas críticas nem quedas de nível. A todos um bom carnaval e que o olinda beer seja maravilhoso, na pista, no camarote ou no tapete vermelhor, porque quem faz a festa é o folião e não o lugar onde ele está ou que ele pode pagar.

Anônimo disse...

No camarote do tapete vermelho a visão do palco pelo menos será melhor do que o camarote vip e a pista?

Eventtos PE disse...

Não, pois o Camarote fica atrás do palco.

Eventtos PE disse...

Façam criticas ao evento, mas não é preciso um agredir o outro, ok galera?!

Abraços.

Anônimo disse...

COMO É QUE O CAMAROTE VAI FICAR ATRÁS DO PALCO O POVO VAI VER O QUE ? A ESTRUTURA DO PALCO É ? KKKKKKK

Lunga disse...

Caros amigos,
os proprios pernambucanos se acham inferiores aos outros ,pricipalmente o carnaval Bahiano...Não é caro pagar 270,00 reais para ter um conforto e segurança melhor ,já que vou com minha esposa.Estudei o suficiente e trabalho é para luxar mesmo.Agora o que não pode são os descapacitados falar que aqui em Pernambuco ninguem tem dinheiro para pagar uma bagatela desta.Sem noção.Se não vão, não comente nada.Fui em todas as edições do olinda beer e o camarote não é mais camorote, tem até ladrão dentro meus caros,só briga.aafff.Tapete vermelho sempre.Otima ideia.abraço a todos e bom carnaval.

DIOGENES disse...

ter dinheiro Nao significa ser Mais sabio Que ninguem, Aos que tem Boa sorte e aos que tem mais nao é tanto tbm nao devemos criticar ninguem né.. e com relaçao a alguns pernambucanos ser relacionarem com inferioridade A pessoas de outro estado isso até ocorre mesmo. mais a questao é que ALGUNS BAHIANOS SAO FOLGADOS MESMO, TEM UMS QUE ATÉ SABEM CHEGAR E SAIREM NUMA BOA, MAIS JA TEM OUTROS QUE QUEREM SER O DONO DO MUNDO....... VAMOS CURTIR NUMA BOA, SEM DESPREZAR QUEM VAI A PISTA OU ATÉ QUEM VAI FICAR AO LADO DE FORA. PQ O BOM É SER FELIZ... BOM CARNAVAL A TODOS, SE DEUS QUISER DIA 12 TOU POR LA COM MINHA EQUIPE SÓ SUCEGO....

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010