Luiza Possi no Teatro da UFPE ADIADO

19 de janeiro de 2010


A cantora Luiza Possi iria e apresenta neste sábado(23), no Teatro da UFPE, foi adiado para o dia 20 de março. A Nova Arte Produções divulgou a nota abaixo para explicar o adiamento:

"A Nova Arte Produções comunica ao público em geral que o show da cantora Luiza Possi, marcado para o próximo sábado (23/01), foi adiado para o dia 20 de março. Alguns membros da equipe de produção local foram surpreendidos por uma forte virose, impossibilitando o andamento de questões técnicas.
Como o estado de saúde dos técnicos e produtores não melhorou até a manhã de hoje, a Nova Arte decidiu, em comum acordo com a produção da cantora, remarcar a apresentação para a próxima data disponível no Teatro da UFPE, no caso, dia 20 de março.
Aos fãs da cantora que já adquiriram seus ingressos, a Nova Arte Produções informa que os tickets poderão ser devolvidos na bilheteria do teatro ou na Livraria Saraiva (onde o mesmo tiver sido adquirido), com devolução imediata do dinheiro, a partir da próxima segunda-feira (25), ou trocados pelo novo ingresso no início de março, preservando a cadeira escolhida agora.
Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos a satisfação que será tê-los conosco no show de Luiza Possi em março e nos próximos eventos produzidos por nós."
21 de Janeiro de 2009
Nova Arte Produções

Teatro da UFPE
Av. dos Reitores, s/n, Cidade Universitária
Informações (81) 3207.1144 3207.5757

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010