Grito de Carnaval do Jornal Espalha Fato

22 de janeiro de 2010


Vai rolar no próximo sábado 23, a primeira festa do Jornal Espalha Fato lá no Ponto G. O grito de Carnaval é o nome da festa que pretende ousar animando os foliões anciosos pelo carnaval. O evento vai contar com encontro de blocos, o tradicional "Bloco da Diversidade" do Ponto G e os "Espalhafatosos" o bloco do Jornal Espalha Fato.
Entre encontros, bandas e DJ's vocês poderão curtir a noite ao som da banda Club Du Ben que está fazendo o maior sucesso na cena Pernambucana, com shows marcados em diversas casas nortunas todo final de semana. É muito samba rock pra dançar a noite interia.
A festa garante não acabar tão cedo, para os baladeiros de plantão não se preocuparem em sair no meio da madrugada, quem firma a folia é a Banda Batukada que toca logo em seguida todos os sucessos do momento de diversos ritmos do Axé ao Forró. Pense que vai ser arretado!
Outra atração da noite é o DJ Sávio Benevides, diretor de redação do jornal Espalha Fato que está arrasando nas pick ups e vai bombar a pista do Ponto G com o melhor do dance, techno e pop! Pode chegar a partir das 22 horas que a cerveja já vai estar geladíssima esperando por vocês!Esperamos você por lá, para dançar a noite toda!

Fonte: Jornal Espalha Fato


Ponto G
Rua 21 de Abril, 955 Afogados - Recife
Referência: Em frente ao Café Petinho
Contato: 34224186 / 87000110
Ingressos: R$ 10,00

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010