Forró das Coleguinhas

12 de agosto de 2011



No próximo dia 12 de Agosto vai rolar muito forró no Forró das Coleguinhas, na Área Externa do Bugaloo(Graças). Quem agita a festa são as coleguinhas do Forró do Muído e o cantor Gabriel Diniz & Forró na Farra. Além deles Patusco e Forró dos Firmas, também agitam a festa.

Ingressos
Pista 
R$25,00

Camarote 
R$40,00

Vendas com comissários e nas lojas Via Sport.

Área Externa do Bugallo (Graças)
Avenida Rui Barbosa, 1047, Graças, Recife-PE
Informações (81) 3242.5454

Siga o Eventtos PE no twitter e fique sabendo primeiro sobre as novidades dos melhores eventos do estado clicando aqui.

P.S.: Os preços dos ingressos podem ser alterados sem aviso prévio.

16 comentários:

Letícia Ximenes disse...

eu vouu....

Mariano Fortunato disse...

onde eu posso comprar o ingresso em qual local , ou quem quem está vendendo manda um mail pra mim abraço netinhofofito@gmail.com

RENATA disse...

ESSES DOIS COLEGUINHAS SAO LIDOES EU NAO VOU MAS SE OS COLEGAS QUIZER PASSA NA MINHA CASA O EU TO LA COMSERTESA,SO ME LIGAS 35194214 OK

Eventtos PE disse...

O único ponto de venda que estamos sabendo são os comissários da festa.
Assim que soubermos de algum ponto de venda fixo, colocaremos no site.

Abraço.

Anônimo disse...

adoooooooooooooooogo forro do muido!!! vamos nessa!!!

Anônimo disse...

Vendo ingressos para pista e camarote, caso queiram, favor mandar e-mail para bruscky@gmail.com.

Anônimo disse...

Galera comprei o meu ingresso na loja via sports do shopping plaza casa forte lá esta vendendo.
Abraço.

Anônimo disse...

é festa do 4 periodo de que?

Eventtos PE disse...

Não sabemos.

Abraço.

Anônimo disse...

Pessoal, é a festa do 4° período de Medicina ! Eu vendo, é só ligar 9292-7308 !

Anônimo disse...

A festa de agosto era p ser mais eraborada ficou muitoa a deseja por ser acidade da copa cadê o deputado so servi pra ser preso.

Anônimo disse...

ei pessoal a censura qual é ?

Anônimo disse...

Queria saber que horas vai começar ?
Abraço ;

- Elivelton Miranda

Anônimo disse...

Gostaria de saber de que horas vai começar o show hoje?
bjs e vamos coleguinhas...

Micheliny Marques

Anônimo disse...

eu vou ta lá!

Anônimo disse...

eita cade os meu cometariossss cade:(

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010