Torcida Coca Cola Brasil

28 de junho de 2010




A Coca-Cola Guararapes é a patrocinadora Master do Torcida Recife, promovido pela ABPA (uma empresa do AB Group), com apoio da Prefeitura do Recife. A arena, que fica no Pina, irá reunir o maior ponto de encontro dos torcedores pernambucanos durante os jogos do Brasil. Com ações gratuitas e abertas ao público, o evento exibe as partidas dos jogos do Brasil, promove circuitos esportivos na quadras da orla e apresenta shows com grandes nomes do cenário regional e nacional.
A maratona de diversão na Arena começa duas horas antes dos jogos e se estenderá até cinco horas após o término das partidas, com shows gratuitos ao público. O abre-alas da ação ficará por conta do Polo Avenida. Cerca de 1Km distante do ponto principal do evento, o espaço dará o clima de Copa do Mundo e receberá o público no melhor estilo multicultural com diversas manifestações populares. No local, desfiles de agremiações e apresentações de frevo e maracatu.
Já o Polo Arena Externa dará a batuta da festa em uma área e 13.200 m². No espaço, mega estrutura de palco (com 400 m²), telão em LED de alta definição (4,70m x 7,8m), bar central, barracas descentralizadas de bebidas e comidas, infraestrutura de segurança e saúde, banheiros e ativações recreativas.
Outro point do evento será o Polo Tenda VIP. Sob o comando de Natália Marques e Walderez Sampaio, da Seletto Assessoria (uma empresa do AB Group) e com assinatura de Romildo Alves, o ambiente reunirá 1.000 convidados/jogo com total mordomia e serviços exclusivos em uma área de 1.500 m². No espaço, climatização, exibição das partidas em telões especiais, serviço de bar e buffet, espaço de beleza com os profissionais do Studium Beleza, customização de camisas e acesso especial. O Polo Tenda VIP também contará com programação diferenciada de shows, entre as atrações: Geraldinho Lins, Monobloco, Molejo e Samba Star.

ÁREA EXTERNA
Dia 15 de Junho - Banda Calypso, Banda Lapada e Almir Rouche.
Dia 20 de Junho - Excesso de Bagagem, Bichinha Arrumada, Salgadinho, Almir Rouche e Capim com Mel.
Dia 25 de Junho - Molejo, Samba Star, Salgadinho, Almir Rouche e Magnatas do Forró.
Dia 28 de Junho - Amigos Sertanejo, João do Morro, Samba Star, Bichinha Arrumada.

SERVIÇO: TORCIDA RECIFE - COPA DO MUNDO
Quando: dias 15, 20 e 25 de junho de 2010. O evento acontecerá inicialmente nestas datas e terá os novos dias divulgados de acordo com as etapas posteriores, exibindo as partidas das oitavas de final, quartas de final, semifinal e final.
Onde: praia do Pina, Recife – PE
Horário de início: duas horas antes do horário de cada jogo
Entrada: gratuita

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010