São João de Caruaru 2010

29 de junho de 2010



Finalmente foi divulgada a programação do São João de Caruaru. Depois de tantos rumores e nenhuma confirmação, hoje a tarde foi divulgada toda a programação do evento.
Como esperado, algumas bandas já tinham confirmado, tanto em twitter como em seus sites, a presença no São João de Caruaru. Como todos os anos, os shows acontecem no Parque de Eventos Luiz Gonzaga dos dias 28 de Maio até 29 de Junho.

Esse ano tem a novidade da Matinê criada pelo evento, que entrou para acabar com o veto das bandas de forró que levam músicas de duplo sentido ou que fogem do forró tradicional. As bandas Chiclete com Banana, Aviões do Forró, Forró do Muído entre outras do estilo tocam nessa Matinê, onde os shows começam as 18h.

Além da matinê, os acontecem normalmente, todos os dia as 20:30h. No Palco grandes artistas como Lenine, Elba Ramalho, Gilberto Gil, Flávio José, Zé Ramalho, Alceu Valença, Domiguinhos, entre outros.

Outra grande atração que promete marcar o São João de Caruaru 2010, é o Maior Baião do Mundo, que será realizado no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, no dia 23 de Junho com Zélia Duncan, Lenine, Paulinho Moska, Luiza Possi, Ortinho e Junior Barreto.

Quer saber a programação completa?
Programação Caruaru Clique no ícone ao lado e confira a programação completa dos shows do Parque de Eventos Luiz Gonzaga.

Divirtam-se e bom São João galera!!!

Fonte: pe360graus.com

Siga o Eventtos PE no Twitter e fique sabendo primeiro sobre as novidades dos melhores eventos do estado clikando aqui.

1 comentários:

Anônimo disse...

fui o ano passado e adore foi minha primeira vez no sao joao de caruaru ,mas que pena que esse ano nao vou poder ir mas vai ser maravilhoso,nao é a toa que caruaru tem o melhor sao joao do nordste beijos caruaru...

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010