Quadriphonic traz a Recife 28 Twenty Eight

4 de junho de 2009


Quadriphonic traz a Recife mais uma festa que promete bombar com os djs 28 Twenty Eight ( México e Brasil). O capítulo 28 começou a ser escrito no ano de 2005 quando o Dj Shove um mexicano mundialmente reconhecido na cena trance - e Dj Pedrão - um dos artistas mais explosivos e expressivos das pistas brasileiras - decidem criar um conceito musical cheio de significados, sons espaciais, sintetizadores agressivos e uma poderosa base percussiva aliada a baixos gordos e bem definidos. De toda essa mistura nasce um som psicodélico único e atual, pronto para surpreender as mais variadas pistas e desafiar mentes dançantes. 

Na Lin-up Highagain (Argentina) e Polen (Brasil) e ainda os Djs Crash, Dude, Lucho, Pedrão, Rob, Selva, Shove, Txu e Vorax.  Além de uma linup vibrante a evento ainda contará com uma mega estrutura: Sistema de som Quadrifônico (nunca visto no nordeste), Super Flúor Decór, Telões e Vjs, Artistas Circenses, Estacionamento com Segurança e Area de Alimentação. 

São mais de 12h de festa, começando a partir da 22h. A festa acontece dia 11 de Julho no Circo da Trindade, em Aldeia Km 12. Os ingressos custam 15,00 e estão à venda nas Lojas Chilli Beans do Shopping Recife, Tacaruna e Guararapes e com os comissários. 

Mais informações (81) 3465 0799 / 3221 8318 / 3361 5982 
Censura 18 anos.


Pra quem não conhece, vale a pena dar uma conferida no My Space da galera:

TWENTY EIGHT Live! Myspace - http://www.myspace.com/thetwentyeight

HIGHAGAIN Live! Myspace - http://www.myspace.com/highagainbpm

POLEN Live! Myspace - http://www.myspace.com/djxorex

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010