Exaltasamba nas Férias

30 de maio de 2009

Para quem curte um pagode de boa qualidade, depois de Belo, a casa de shows Chevrolet Hall traz a Recife o grupo Exaltasamba.
Lançando o seu novo DVD "Ao Vivo na Ilha da Magia", a banda promete agitar a cidade cantando os sucessos antigos como "Livre pra voar" e o seu mais novo sucesso "Valeu" e "Abandonado". A abertura será feita por João do Morro. O show será dia 10 de julho a partir da 21h. Os ingresso custam R$20,00 (meia) e R$40,00 (inteira), o Camarote Vip custa R$50,00. À venda no Chevrolet Hall. Dica: os primeiros 3 mil ingressos ganham o novo DVD.

Mais informações (81) 3427 7500


2 comentários:

erica disse...

Quem irão participa desse mega evento com o grupo exaltasamba quantas banda no maximo

erica disse...

eu amo esse grupo pois tenho certeza que irão cantar os seus grandes sucesso e uns deles esperarei uma assim (ESPERE POR ME MORENA ESPERE QUE EU CHEGO JA POIS FOI VC MORENA QUE A SAUDADE VAI ME MATA)

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010