Sorriso Maroto e Revelação no Chevrolet Hall

13 de julho de 2012



No dia 13 de Julho, duas grandes bandas de pagode do Brasil se encontram no Chevrolet Hall para fazer um mega show. Sorriso Maroto e Revelação prometem colocar todo mundo pra sambar, a partir das 21h.

Ingressos

Pista
R$30,00 (Meia)
R$60,00 (Inteira)

Frontstage
R$70,00 (Meia)
R$140,00 (Inteira)

Vendas nas lojas Renner e na bilheteria do Chevrolet Hall.
Vendas online no site Ingressos Recife e Recife Ingressos.

Chevrolet Hall 
Av. Agamenon Magalhães, Complexo de Salgadinho, s/n, Olinda
Informações (81) 3427.7500
www.chevrolethall.com
Censura 14 anos.

Siga o Eventtos PE no twitter e fique sabendo primeiro sobre os melhores eventos do estado clicando aqui.

P.S.: os preços podem ser alterados sem aviso prévio

25 comentários:

Anônimo disse...

EU VOUUUUUUUUUUUUU.. QERO SABR O PREÇO DA ENTRADA?

Anônimo disse...

Com certeza estarei la adooooro eles!!!!
beijinhos...

Unknown disse...

eu vouuuuu tabem amo eles faso tudo por eles...........

Anônimo disse...

Concerteza vai ser ótimooo, estareii lá claroo!

Anônimo disse...

EEEEEEEEU ESSSTAREEEEEEEEEEEEEI LÁ, UHUUUUUUUUUUUU *-*
Rayanne Bezerra aqui

Anônimo disse...

esse é o show do ano estarei lá!!!

Anônimo disse...

EU TAMBÉM VOU KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

eu vou ta la curtindo com minhas amigas.

Anônimo disse...

vai ser imoral!!!

Anônimo disse...

eu também vou amo eles.

Anônimo disse...

ei eu vou também é massa..........................

Anônimo disse...

Tô láa, hahay. ((: Bia Jordãao aqi.

Anônimo disse...

se Deus permiti , estarei lá*-*

ThaaatySilva

Unknown disse...

Eu tbm vou yes

MC.CHIN@ disse...

ai..iaiai...iaiaiaaaii...assim vc mata o papito..kkkk..vou samba muito..!!

Unknown disse...

Está aceitando cartão de créditos ou a compra o ingresso só pode ser a vista?

Anônimo disse...

Ingressos já estão na mão, agora só estou contando os dias :)

Carolzinha ^^

Anônimo disse...

Curtir um showzão desse ao lado do meu amor...
Não tem preco, estaremos lá!!!!!!

Anônimo disse...

que pena nao vai dar pra ir.

Anônimo disse...

esse show promete...........adoroo

Anônimo disse...

adoro eless

Anônimo disse...

só no aguardoooooooooooooooooooo RECIFE vai parar com o negão que vai ficar facin,facin!!!!!!!!uiuiuiuuiiiiiiiiii

Anônimo disse...

ai meu deus eu nao vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tem dinheiro naummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

sheilinha gatinha disse...

eu queria mto ir mas nem vai darr

Anônimo disse...

eu tbm gebte sou louca por eles

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010