Pitbull faz Show em Recife

19 de janeiro de 2012


O rapper americano Pitbull faz show no Recife no próximo dia 19 de Janeiro no Centro de Convenções. O cantor é responsável pelo sucesso Give me Everything que vem sendo bastante tocada em todas as rádios de Recife e promete agitar a galera.

Ingressos

Pista
R$50,00
R$100,00

Frontstage Open Bar (Whisky, Vodka, Cerveja, Água e Refrigerante)
Masculino R$160,00
Feminino R$140,00

Vendas nas lojas Chilli Beans dos Shoppings Recife, Tacaruna, Plaza e Guararapes.
Vendas online Recife Ingressos.

Centro de Convenções
Complexo de Salgadinho, s/n, Olinda-PE
Censura 18 anos.

Siga o Eventtos PE no Twitter e fique sabendo primeiro sobre as novidades dos melhores eventos do estado clikando aqui.

P.S.: Os preços podem ser alterados sem aviso prévio.

53 comentários:

Fanfics Tokio Hotel disse...

Deus eu tenho que ir
Ahhhhhhhhhhhhh

Unknown disse...

haaa nesse dia num seria o show de David guetta akê??? pq num tem mais?? mas eu vou do mesmo jeito ^^'

Anônimo disse...

Nao, david guetta eh dia 12 esse eh 19 ne?

Vulcano Downloads disse...

KERO IRRR

Anônimo disse...

E eu ñ !!?

Anônimo disse...

queroooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

porra eu vou

Anônimo disse...

eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Se a censura é 18 anos, e tenho 12 anos,mas vou com responsável, posso entrar no show?

Anônimo disse...

Euu queria ir mais a censura é 18 eu tenho 15 :/ amo pitbull

Anônimo disse...

Gostaria de telefone para contato e mais informações.

Anônimo disse...

Puts com a censura de 18 fica complicado queria tanto ir !

Anônimo disse...

Carambaaa
tenho 13 anso e sou super fã dele...
preconceito
censura 18 anos

Anônimo disse...

Euuuuuuuuuuu quero muitão ir amoo ele

Anônimo disse...

PQP ! eu tenho 15 e n posso ir? nossa q raiva s: mas galera eu axo q pode ir , deve ter algum jt de noix menos de 18 ir , qlqr coisa adc orkut ae joaopaulo210@yahoo.com.br follow (yy'

Mundo Das Notícias disse...

lol gente a consuma e de 18 eu tenho 15, mais tbm vou falcificar documento para entrar, vai ser um show inedito

Anônimo disse...

Eu tenho 15 anso eu amo muito Pitbull eu adoro as músicas eu vou com minha mãe podeacompanhado com maior de idade?

Kaa Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Uhu eu vou mo vey muito massa era bom se eli cantace com Don Omar ia ser do caralho uhu mais eu tenho que ir vou ajunta dinhero eu vou mo vey kkkkkk (Oye Oye) kkkkkkk e nós Twitter- @KaasantosPe

_lelita disse...

Geente, por favor me responde. A censura é de 18 anos, eu tenho 15. Se eu for com um maior de idade posso entrar ?

JOSINILDO disse...

Galera menor de idade, ja entrei em contato com a produçao e menores de 18 só entram acompanhados dos pais ou responsaveis ou com a AUTORIZAÇÃO QUE VC PODE PEGAR NA LOJA CHILLI BEANS

Anônimo disse...

agora ficou melhor....

Ranniery Dantas disse...

Onde está a venda? em que condições de pagamento?

Anônimo disse...

vou correndo pegar minha autorização

Anônimo disse...

agora ele tem que cantar rabiosaa.pra ter graça para mim

Anônimo disse...

agora me explica uma coisa.ja tendo a autorização.pode entrar com um de maior sem o papel é

Eventtos PE disse...

Informações sobre a entrada de menores de idade apenas com a produção do evento.

Abraço.

Vamo que Vamo!!! disse...

Tô dentro!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ingresso na mão!!! Ha' #FrontStage. quem vai? \o/ \o/

Anônimo disse...

eii pow vcs sabem se menor de idade pode ir acompanhado de pais??pq tipo eu amooo pitbull!!e queria mt ir mais eu n posso!! sera q posso ir com meu pai?? resp ai pfv!!

jennyfer disse...

poxa tenho 15anos e nao posso ir poxa estou revoltada com isso não eh justo pow

Anônimo disse...

Alguem sabe se vende pela net?

Ingrid disse...

Moro em outra cidade, e quero ir para o show! Como faço pra comprar o ingresso pela internet. Me ajudem, por favor!

Anônimo disse...

eu vou

Eventtos PE disse...

Não estamos sabendo de ponto de venda na Internet.

Abraço.

Anônimo disse...

Poxa, kria ir, mas meus amigos nenhum gostam do mesmo estilo d musica q eu, e ir sozinha ñ dá né??

Talita disse...

Porra essa de censura é foda, caralho! se a censura fosse +- 14 anos ia dar bem mais gente, e com mais gente são grandes possibilidades do Pitbull pisar em terras recifenses novamente né :) ja que é uma raridade, é fooooooda viu, ¬¬

www.djjhonyomelhor.blogspot.com disse...

eu quero ir tenho apenas 14 anos naum tenhe maior de 18 pra como eu fasso

Alex Chaves disse...

se david foi massa pitubull é massa mesmo, estarei la beleza galera da fiber glass.

Anônimo disse...

Que putaria é essa? pra mim virou moda em todos os eventos a classificação ser 18 anos. Que baixaria! Alguém pode me informar se mesmo eu com a autorização eu posso frequentar o show?
Obg!

Anônimo disse...

Como posso conseguir o número da produção do evento?

Anônimo disse...

Faço 15 esse ano, em fev.. como eu fico? posso pegar a autorização com os meus pais, e ir no cartório e pá??

Anônimo disse...

eeeeeu vou porra !

Anônimo disse...

eu tenho que ir mas ainda não tenho 18 anos, posso ir acompanhado de uma pessoa maior de idade ?

Anônimo disse...

como é que dá pra entrar com autorização dos pais? eu n tenho 18 anos e quero ir

Eventtos PE disse...

Pessoal,

Estamos tentando conseguir informações para a entrada de menores de 18 anos.
Assim que conseguirmos, vamos divulgar ok?!

Abraço.

Anônimo disse...

vendo ingresso camarote
70 Reais
valor a negociar !

8511-2490
9700-0446
8905-0876

Anônimo disse...

Menor de 18, entra acompanhado?? Eu tenho 11, quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ir. Nossa!

Anônimo disse...

e hoje e eu vou ta laaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

é hj meu cantor lindo em recife
eun quero ir
adoro eleeeeeeeeeee
gente vamos e hj iai vamos ne

Anônimo disse...

adoro ele mt sex ele eeeeeeeeeeeee

ingrid nunes disse...

Ingrid Nunes
ATENÇÃO! voltei a pouco tempo do show do Rapper Pitbull, e por mais incrível que pareça, FUI ASSALTADA! devido ao mal policiamento do evento, um MALOQUEIRO me abordou ARMADO e levou minha bolsa com documentos há poucos metros da entrada do front stage, junto com Duda Soares. ABSURDO! e isso serve de aviso para quem costuma ir a shows nesse local.

Anônimo disse...

Boa noite!
Ontem pude prestigiar o magnífico show de Pitibull no Centro de Convenções, em Recife.
Mas, deixo aqui minhas lamentações para a produção do evento. O som estava muito abafado, só podia ouvir bem quem estava na frente do palco, próximo aos caixas de som. Os banheiros foram substituídos por cabines mictórias? Como é que fazem uma substituição desse tipo. Pergunto a vc, que higiene se tem naquelas cabines estreiras, sem papel e sem ter uma pia pra lavar as mãos? Péssimo! Ponto negativo!
Não encontrei no espaço nenhum lugar para jogar lixo. Absurdo 2!
Encontrei milhares de crianças menores de 18 anos no evento. Qual era a classificação mesmo?
Ainda fui informada através de redes socias a quantidade de roubos que ocorreram na área vip do evento, e ao ser solicitado providências dos seguranças, as pessoas foram agredidas e ameaçadas?!
A PRODUÇÃO de BRANCO PRODUÇÕES E ARTE PRODUÇÕES FOI PÉSSIMA! Cuidado nos próxims eventos. As pessoas não são bestas e nao estão dispostas a pagarem um preço alto pra não ter o mínimo de respeito.
Quanto ao artista, esse foi ESPETACULAR. Pitibull levatou o astral de todos.

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010