Enquanto isso na Sala de Justiça 2011

26 de fevereiro de 2011


Uma das prévias mais badaladas da cidade, é o baile do bloco Enquanto Isso na Sala de Justiça que acontece no dia 26 de Fevereiro, no Centro de Convenções de Olinda. E quem anima a festa é a galera do Monobloco, o mais novo projeto do cantor do Rappa, Falcão e os Loucomotivos; os garotos da Academia da Berlinda, lançando o seu mais novo CD, além da Orquestra do Homem da Meia Noite.

Ingressos
R$35,00 (Meia) ESGOTADO
R$70,00 (Inteira)
À venda nas lojas Cantão.

Centro de Convenções do Recife
Av. Agamenon Magalhães, s/n, Complexo de Salgadinho
Informações (81) 3182.8020

Siga o Eventtos PE no Twitter e fique sabendo primeiro sobre os melhores eventos do estado clikando aqui.




8 comentários:

Anônimo disse...

Ah!! Poxaa... era pra ser das semans 02 a 14, que eu vou estar em Recife!!
É maravilhosa essa festa, tive a oportunidade de ir ano passado e recomendo pra todos, quando estou em Salvador!

Beijooos.
Jessica

Thiago disse...

Essa festa eh a melhor de todas daqui. Sempre marco presenca lah. Quem quiser vir ao recife e nao tiver familiares aqui, me add no msn q eu dou uma ajuda :)

aruvieri@hotmail.com

Anônimo disse...

onde e quando serao vendidos os ingressos?

Eventtos PE disse...

Informação sobre venda atualizada!

Avani Pereira. disse...

Uia........estarei lá

little ab disse...

Compro meia entrada, se alguem tiver -> andreabdom@gmail.com

aron paz disse...

tb compro meia entrada - aronpaz@gmail.com

Anônimo disse...

Uma das melhores prévias carnavalescas do Recife.Eu já tenho minha roupa de super herói. Sem dúvida essa prévia é a maior arriação. Carnaval de Paz, Alegria e segurança? Bom, falar de segurança em meio a reunião da liga da justiça é suspeito demais, não é? sejam bem vindos ao carnaval mais democrático do Brasil e venha brincar com agente!!!
Icaro Gibran

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010