Bloco Jornalista que se Preza Dá o Furo

11 de fevereiro de 2010



O que talvez você não tenha percebido é, que enquanto as ruas ecoam a mais fascinante fantasia dos carnavais, nós, jornalistas, trabalhamos arduamente para que o maior e melhor carnaval do mundo seja registrado.

Foi no momento de brincadeira de um grupo, em 2008, até então de estudantes, que foi revelado e verbalizado o trocadilho. Contudo, os atuais jornalistas resolveram em 2010 colocar o o bloco carnavalesco que pretende reunir o maior número de profissionais da área da imprensa Pernambucana. O bloco saiu a primeira vez em 2008, porém, a ocupação e o tempo corrido dos profissionais, que os organizadores resolveram dá uma parada para obter mais estratégia e notoriedade.
Agora, em 2010, no carnaval multicultural, os Jornalistas que se Prezam resolveram tirar a idéia do papel e jogá-la nas ruas do Recife Antigo. Existem blocos referentes à classe de comunicação social, porém o “Jornalista que se Preza Dá o Furo” nasce com o intuito de divulgar essa classe por todos os carnavais da Região Metropolitana do Recife (RMR) e não existe slogan melhor que o do mais novo bloco.

Rua da Moeda,Recife Antigo
Domingo, 14 de Fevereiro
A partir das 22h

0 comentários:

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010