Pré-Reveillon com Exaltasamba e Timbalada

28 de novembro de 2009



Vem aí um dos melhores Pré-Reveillon de Pernambuco, com as bandas Exaltasamba e Timbalada. A festa acontece no próximo dia 26 de Dezembro, a partir das 17h, na Área Interna do Centro de Convenções. Vai ser uma noite com muito samba e muita batucada pra animar toda a galera. Além deles vai rolar a gravação do DVD dos sertanejos Fábio e Nando e a ainda a galera do Chicafé animam a noite. A novidade deste ano é o espaço Tapete Vermelho, um espaço exclusivo para um público seleto. Com lounge temático, Temakeria, Creperia La Place, SPA, drinks exóticos e entrada exclusiva.
Os ingressos custam R$30,00(Pista), R$60,00(Área Vip) e R$150,00(Tapete Vermelho). Os ingressos estão à venda na Nagem e no site www.ingressosrecife.com
O 1º Lote vai até o dia 11 de Dezembro.

P.S.: A produção do evento pede para todos usarem trajes brancos para entrar no clima do Reveillon 2010.

Centro de Convenções do Recife
Complexo de Salgadinho, s/n, Olinda-PE
Informações (81) 3207.0808/3441.9660/9283.6355

20 comentários:

Anônimo disse...

O meu show é com Deus, que Deus tenha misericordia de todos vcs.

Cleyton rick novas campanhas disse...

Vai ser massa quem não pode ir morra de inveja!

Anônimo disse...

O tapete vermelho tem bebida e comida incluso??

carol -BA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. que que é aquele primeiro post? UAHUAHUAHUA

Eventtos PE disse...

Mais informações, infelizmente, só com os números acima!

Obrigado

Anônimo disse...

O show vai ser muito bom, mas o local e muito ruim mas seja o que Deus quiser

Anônimo disse...

A acústica do local é PÉSSIMA!!!!!!!!!!
Esse povo não escuta não é?
Seria melhor no Chevrolet"

Anônimo disse...

VOU PRO TAPETE, TA CARO MAS POR EXALTA PAGO QUANTO FOR. BJUS ROSALVA

Anônimo disse...

Cara de Boa vai ser massa,timbalada eu adoro e com exalta vip sera ainda melho,estarei la no TAPETE VERMELHO EU E MINHA TRUP DO SAMU KKKKK

nunusa e job disse...

estarei la pra ver exalta cara bom d++++++++

Anônimo disse...

Eu vouuu :D:D

Anônimo disse...

vai ser mara!!!!! eu sou EXALTA MANÍACA e vou está lá com certeza! no tapete vermelho claro...

Anônimo disse...

por exalta tudo ! exaltamaniacos meu velho! realmente o lugar nao eh muito bom mas a acustica pode ser resolvida pela produção vai ser bom demasiadamente demais e eu vou meu velho!

R. d. disse...

eeeu vou :D
vai começar os shows apartir das 17:00 horas mesmo?

Anônimo disse...

exalta vai entra de que horas

Eventtos PE disse...

Ainda não sabemos a hora. Assim que soubermos, informaremos a vocês.

Obrigado.

Anônimo disse...

A ÁREA TAPETE VERMELHO VAI FIK PRÓXIMO DO PALCO?

Anônimo disse...

estareii la tapete vermelhoo uii adorrooo'

Anônimo disse...

gostaria de saber que horas exalta vai entra por que vou trabalhar no domigo

Anônimo disse...

quem vai tah aqui....
vai ser otimoooooooooooooooo...

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010