Paloma Para Matar

2 de maio de 2010


O espetáculo Paloma Para Matar está novamente em cartaz em um dos mais novos teatros da cidade, Teatro Alfredo de Oliveira. A peça está em cartaz todos os sábados e domingos, as 20:30h.

A peça fala de três transformistas Jurema Jackson, Dorelha e Natasha que vivem em um barraco em Casa Amarela. Certo dia, elas recebem a visita do seu filho adotivo, Gabriel, que anuncia se casar com Paloma, uma garota dondoca e misteriosa. As três fazem de tudo para acabar com esse noivado, contando com a ajuda da catimbozeira Severina. Porém, Paloma "a delicada noiva" não é flor que se cheire e não deixará barato, estando pronta para morrer ou matar. O melhor é o final da peça que quem escolhe é o público, com uma votação rápida na hora do espétaculo. Garantia de muita risada.

Ingressos:
R$10,00 (meia)
R$20,00(inteira)
À venda na bilheteria do teatro

Teatro Alfredo Oliveira
(Anexo ao Teatro Valdemar de Oliveira)
Informações: (81) 3091.3328 / 9172.2909 / 8890.1257

Siga o Eventtos PE no Twitter e fique sabendo primeiro sobre as novidades dos melhores eventos do estado clikando aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

VALE A PENA MESMO EU JA FUI VER OS TRES FINAIS E VOU VER MAIS VEZES

Elayny Oliveira disse...

eu vou assistir sabado depois do enem \o/ huhuhuu

MAGNOLIA disse...

ADOREI A PEÇA MUITO DIVERTIDA ESPERO PODER VOLTAR.PARABENS AO ELENCO.

Anônimo disse...

é 10 eu assistir e não me arrependo e 10 e 1000 parabens a todos que fazem esse grande espetaculo.

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010