Sorriso Maroto Vip

16 de outubro de 2009


Mais uma grande banda de samba chega à Recife com o projeto Samba Vip, dessa vez é a banda Sorriso Maroto que vai agitar a galera. O show será no Haras Boa viagem, no dia 13 de Novembro, a partir das 22h. A banda vem com um show diferente ao que foi apresentado recentemente no mês passado, no Samba Recife, com maior duração e repertório diversificado, com sucessos antigos e os mais recentes também.
Além deles a banda Só na Marosidade e D´breck animam a noite.
Os ingressos antecipados custam R$20,00(pista) e R$50,00(camarote) e estão à venda nas Óticas Diniz.

Haras Boa Viagem
Av. Sul, 4933 (Ao lado da Cachaçaria Carvalheira), Boa Viagem, Recife-PE
MAis informações (81) 3082 8222 ou 3441 9660

10 comentários:

Unknown disse...

qual a censura?

Anônimo disse...

esse show vai ser muito bom =D
mas pra ficar perfeito,deveria ter a participação do Bruno Miguel,pois o Bruno Cardoso gravou uma música linda com ele.
Fica a dica ;)

beijos

Karol disse...

Nossa estarei la

Luana disse...

vai ser td esse show...
Sorriso é show de bola...

Anônimo disse...

Estarei lá. Vai ser MARA. ADOROOO muiito SORRISO MAROTO.

ly disse...

estarei lá lindaaaaaaaa
esse vai o show!!!!!!!!!!!!!!
uiiiiiiiiiii

Nina Souza disse...

Oi meu nome é Joseilda todos mim chamam de Nina.
Sou deficiênte fisica (cadeirante), gostaria se no local vai ter uma area resevada para pessoas com Deficiência? pois eu e mais alguns deficiêntes gostaria muito de ir a esse show pois seria uma realização de sonho para nós pois gostamos muito do Sorriso Maroto, por favor alquem me responda meu e-mail é nina_px@hotmail.com ou fone para contato 81-9713-8199 / 8677-7430 ok!
obrigada!!

Unknown disse...

amo sorriso e o melhor vai ser eles vim pra kar vai se inesquecivel eu estarei lá por que eu adoro todos de sorRso mAROTO

Anônimo disse...

vai ser otimo amigos e amigas
adeus

natali araújo disse...

vai ser o show mais romantico do ano.estarei la com meu amor.

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010