Confirmada Gravação do DVD da Banda Calypso

29 de setembro de 2009


CONFIRMADO!!!
Foi divulgado no último dia 29 de setembro, no site oficial da banda, a gravação do DVD de 10 anos da Banda Calypso no Recife. O show será na Área Externa do Chevrolet Hall, dia 06 de Novembro, com uma Mega Estrutura, a partir das 19h. Além da banda, vai rolar o Encontro Sertanejo PE Festival com Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone. A abertura do show fica por conta dos Amigos Sertanejos.

Os ingressos custam:
Pista
R$56,00(inteira) e R$28,00(meia) em Dinheiro
R$64,00(inteira) R$32,00(meia) parcelado 3x no Hipercard
Camarote
R$60,00 em Dinheiro
R$65,00 parcelado em 3x no Hipercard
À venda na bilheteria do Chevrolet Hall e nas Lojas Renner.

Chevrolet Hall
Av. Agamenon Magalhães, s/n, Complexo de Salgadinho, Olinda-PE
Mais informações (81) 3427 7500


4 comentários:

Anônimo disse...

poxa show massa esse eu vou estar la se deus quiser.......

likinhotjs@hotmail.com

Supraiano disse...

sou de sao luis como faço para comprar o ingresso pois estou ai so dia 5 ? alguem sabe se posso comprar via internet?

me avisem por favor

claytonricco@hotnail.com

Unknown disse...

naum gostei era pra ser em belém mais naum podemos fazer nada
tudo isso é culpa da governadora do estado do pará!!!
ela naum quiz liberar o estádio daqui de belém!!! aabraços......

den_18_@hotmail.com

cel linda disse...

EU ALBINO.... ESTAREI LÁ COM CERTEZA TOMANDO TODAS...
E AS MULHERES QUE NAO CHEGUEM PERTO DE MIM PORQUE EU SOU CASADO.ESSE SHOW SERÁ ENESQUECIVEL.CALYPSSO ESTAREI AIIIIIIIII..HEHEHEHE

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010