Dois Meses No Ar!

13 de julho de 2009

Bem, não esperavamos que o blog fosse conseguir o sucesso que está tendo em apenas 2 meses. Depois de tanto trabalho (e ainda estamos tendo), stress, correria e outras coisas mais, conseguimos atingir 5 mil visitas!Parabéns para todos que participaram junto comigo dessa luta e aviso que ainda tem muito mais(risos). Parabéns também a vocês que visitam o blog, porque sem vocês esses números nao existiam!
Queria falar também que está sendo MUITO difícil manter vocês atualizados, mas que estamos nos esforçando ao máximo, o mês de julho acho que é um dos meses que mais tem eventos pela cidade e fica muito ruim de atualizar, principalmente sem ajuda.
Enfim, conto com a ajuda de vocês de continuar acompanhando o blog para que a gente cresça cada vez mais.
Lembrando também que não esqueçam de comentar nos posts, pode ser antes do evento acontecer ou depois, ou os dois, mas é importante ter um feedback de vocês.
Ah! o nosso blog agora também está no orkut, abaixo segue o link da Comunidade e do Profile. Adicionem!

Comunidade Eventto's PE

Profile do Eventto's PE


Eventto's PE, Aqui você nunca é o último a saber.

1 comentários:

Yse Medeiros disse...

É muuuito sucesso! Parabéns a você Gabriel, por conseguir atualizar este blog com a maioria dos eventos de Recife sozinho. Este número só reflete teu comprometimento com os visitantes do teu site. Beijos :D

Postar um comentário

 
Eventtos PE | by TNB ©2010